Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Ludmilla foi a cantora afro-latina mais reproduzida no Spotify, em julho

Ludmilla não para de colecionar feitos em sua carreira! Segundo comunicado enviado à imprensa, via assessoria, a brasileira anuncia que foi a cantora afro-latina mais reproduzida do Spotify, durante o mês de julho.

A voz de “Numanice” acumulou 55,8 milhões de streams na plataforma neste período. Fora isso, Lud também comemora o fato de ter ultrapassado os 400 milhões de streams, durante todo o ano de 2022.

Em maio deste ano, a cantora atingiu a marca de dois bilhões de streams no Spotify, somando todos os seus trabalhos na plataforma. Assim, ela se tornou a primeira artista negra e latina a atingir tal feito.

Na ocasião, ela escreveu em suas redes sociais: “Eu nunca imaginei que pudesse chegar até aqui, mas graças a Deus e a vocês, que me acompanham, me dão força e me inspiram, estamos voando cada vez mais alto. Gratidão!”. Saiba mais aqui!

O último grande lançamento de Ludmilla foi a terceira edição de seu projeto “Lud Session”, que recebeu a artista gaúcha Luísa Sonza para um medley mais que especial de faixas de ambas as cantoras. Relembre abaixo:

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home