Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Ludmilla é a primeira artista negra da América Latina a ultrapassar dois bilhões de streams no Spotify

Rainha! Ludmilla já provou toda a sua versatilidade enquanto artista, passeando por gêneros que vão do pop ao pagode, mas sem deixar de lado suas raízes, mantendo-se fiel como uma das principais representantes do funk no país. Agora, a cantora atingiu a marca de dois bilhões de streams no Spotify, se tornando a primeira artista negra e latina a atingir tal feito.

Por meio de suas redes sociais, a artista enviou um agradecimento aos fãs e se mostrou feliz com a marca: “Eu nunca imaginei que pudesse chegar até aqui, mas graças a Deus e a vocês, que me acompanham, me dão força e me inspiram, estamos voando cada vez mais alto. Gratidão!”, escreveu.

No entanto, ela também demonstrou preocupação a ser a única artista preta em tal posição. “Importante lembrar que apesar de eu estar muito feliz de ver meu trabalho indo tão longe, por outro lado eu fico triste e preocupada em ver que sou a única artista preta na América Latina, com esses números nas plataformas de streaming. O nosso povo merece mais espaço!”, finalizou.

Dá uma olhada:

E não é pra menos! Os últimos anos têm sido de glória para Ludmilla, que desde 2020 vem se jogando no pagode com os projetos “Numanice” e “Numanice 2”. Além disso, em comemoração aos 10 anos desde seu primeiro lançamento, a cantora retornou ao funk raíz, se caracterizou de MC Beyoncé e divulgou o EP “Back To Be”. 

Ouça:

voltando pra home