Lewis Hamilton quase fez parte do elenco de “Top Gun: Maverick”, estrelado por Tom Cruise. Quem relatou essa possibilidade foi o próprio piloto, em entrevista à Vanity Fair — do qual é capa.
O campeão de Fórmula 1 chegou a fechar acordo para participar do longa-metragem. No entanto, compromissos da agenda de temporada de corridas o impediram de acumular tal feito em seu currículo.
“Quando fiquei sabendo que o segundo filme ia acontecer, pensei: ‘Oh meu Deus, eu tenho que pedir para fazer parte disso’. Eu disse para Tom: ‘Não me importa qual seja o papel. Eu posso aparecer no fundo de uma cena varrendo o chão, algo assim'”, detalhou Hamilton.
A reportagem da revista dá conta de revelar, ainda, que Cruise havia combinado com o diretor do filme, Joseph Kosinski, que Lewis interpretaria um dos pilotos novatos treinados pelo seu Maverick. Entretanto, as filmagens rolaram bem no ápice das corridas da temporada em questão.
“Falar para Tom e Kosinski que eu não poderia fazer o filme foi sem dúvidas a ligação de telefone mais terrível que eu já tive que fazer”, acrescentou Lewis.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment