Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

Lauryn Hill é confirmada como atração do festival Planeta Brasil, em BH; veja o lineup

Com um super lineup, o festival Planeta Brasil confirmou nesta quarta-feira (3) a presença da cantora Lauryn Hill. Ela é uma das headliners do evento que acontece nos dias 24 e 25 de setembro em Belo Horizonte, Minas Gerais. Além dela, o cantor 50 Cent também encabeça as atrações.

Entre os nomes brasileiros que compõem o quadro, estão Baco Exu do Blues, Black Alien e Marcelo D2, Matuê, Iza, Criolo, Duda Beat, Djonga, FBC e Jovem Dionísio, entre outros. Se liga no cartaz com as respectivas datas!

Não perde tempo, menina! As entradas já estão disponíveis a partir de R$ 260 e você pode adquiri-las clicando neste link. O Planeta Brasil, já tradicional no roteiro de grandes festivais nacionais, acontece na Esplanada do Estádio do Mineirão.

Na semana anterior, outras informações deram conta de que Lauryn Hill seria atração também do festival GRLS!, que acontece por sua vez em São Paulo. Por enquanto, a confirmação ou não do evento segue sendo um mistério. O jornalista José Norberto Flesch afirmou, em suas redes sociais, que a festa deve ocorrer em outubro (o que faz certo sentido a esta altura do campeonato…).

A gente segue de olho, atentas! Diz aqui: você vai?

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home