Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Lauryn Hill volta ao Brasil como atração do Festival GRLS!, diz jornalista

Três anos após a cantora e compositora Lauryn Hill ter vindo ao Brasil para uma apresentação no Espaço das Américas, onde celebrou os 20 anos de seu primeiro e único trabalho solo, parece haver um retorno à vista!

Quem garante é o jornalista José Norberto Flesch, que deu como certo o nome da cantora entre as atrações do Festival GRLS!. A novidade foi compartilhada via Twitter na noite desta quarta-feira (27). Após um hiato de dois anos, o primeiro festival com lineup integralmente feminino do Brasil deve acontecer em outubro de 2022.

Semanas antes de a pandemia estourar, a primeira edição trouxe ao País como headliners a estrela Kylie Minogue e o grupo britânico Little Mix. Por enquanto, a gente reforça, trata-se de uma informação extra oficial. Os responsáveis pelo evento ainda não fizeram comentários a respeito da notícia. Será que vem mesmo?

A cantora, ex-integrante do grupo The Fugees, tem apenas um disco solo de estúdio, “The Misseducation of Lauryn Hill”. Lançado em 1999, o projeto venceu o Grammy norte-americano na categoria Álbum do Ano, desbancando nomes como Madonna, Garbage e Shania Twain.

voltando pra home