Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

José Loreto dispara bordão de Rafa Kalimann em “Pantanal” em meio a boatos de affair: “Aleluia, arrepiei!”
Em meio a boatos de que estariam vivendo um romance, José Loreto surpreendeu os telespectadores da novela “Pantanal” ao soltar um famoso bordão de Rafa Kalimann durante o capítulo desta quarta-feira (4). Recentemente, o suposto casal foi flagrado em passeios na praia, que fomentaram a ideia de um romance.
Na cena, Zaquieu, personagem de Silvero Pereira, estava servindo um almoço quando Alcides (Juliano Cazarré), declarou: “Coisa boa é comer com fome e correr com medo”. Como resposta a tal expressão, Tadeu (José Loreto) disparou: “Aleluia, arrepiei!”
Confira:
ALELUIA ARRUPUEI HAHAHHA AMEI #Pantanal #Pantanar
— Nay 🦋 (@naytuitaaa) August 3, 2022
O bordão ganhou notoriedade ao ser apresentado no BBB 20. Na ocasião, a frase foi dita pela influenciadora quando Pyong Lee disse ter sonhado com o nascimento de seu filho.
Os rumores de uma suposta aproximação entre os atores teriam ganhado força após serem flagrado curtindo uma praia juntos. Dá uma olhada nas imagens:
E a Rafa Kalimann e o José Loreto que foram pegar uma prainha?! pic.twitter.com/vtNsjXfAy7
— marininha vida loka 🤘 (@marininhavdlk) August 4, 2022
SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!