Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Divulgação/RedeGlobo)
(Reprodução/Divulgação/RedeGlobo)
televisão

José Loreto dispara bordão de Rafa Kalimann em “Pantanal” em meio a boatos de affair: “Aleluia, arrepiei!”

Em meio a boatos de que estariam vivendo um romance, José Loreto surpreendeu os telespectadores da novela “Pantanal” ao soltar um famoso bordão de Rafa Kalimann durante o capítulo desta quarta-feira (4). Recentemente, o suposto casal foi flagrado em passeios na praia, que fomentaram a ideia de um romance.

Na cena, Zaquieu, personagem de Silvero Pereira, estava servindo um almoço quando Alcides (Juliano Cazarré), declarou: “Coisa boa é comer com fome e correr com medo”. Como resposta a tal expressão, Tadeu (José Loreto) disparou: “Aleluia, arrepiei!”

Confira:

O bordão ganhou notoriedade ao ser apresentado no BBB 20. Na ocasião, a frase foi dita pela influenciadora quando Pyong Lee disse ter sonhado com o nascimento de seu filho.

Os rumores de uma suposta aproximação entre os atores teriam ganhado força após serem flagrado curtindo uma praia juntos. Dá uma olhada nas imagens:

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home