Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Lumena Aleluia e MC Mirella estão no elenco de “De Férias com o Ex: Celebs 3”, diz colunista

televisão
(Foto: Reprodução/Instagram)

ESTÁ AUTORIZADO! Ao que tudo indica, Lumena Aleluia e MC Mirella estão no elenco da terceira temporada do reality show “De Férias Com o Ex: Celebs“, da MTV Brasil. As informações são do jornalista Gabriel Perline, do portal IG.

Segundo reportagem publicada nesta segunda-feira (1º), as duas estrelas já estão em solo colombiano, onde será gravado a nova temporada do programa de pegação. As gravações começam na próxima semana.

A MTV Brasil decidiu retornar a Cartagena de las Indias, no Caribe colombiano, para rodar mais uma leva de episódios de seu principal produto atualmente.

A matéria dá conta de afirmar, também, que a ex-BBB e a Ex-A Fazenda chegaram no último fim de semana a Colômbia e já iniciaram o pré-confinamento no hotel. O canal optou por manter o protocolo de isolamento prévio também por conta da varíola dos macacos.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home