Nesta terça-feira (2), o Prime Video revelou que um remake do clássico “Matador de Aluguel” (1989) está em produção pela plataforma. Depois de marcar Patrick Swayze no papel de protagonista, chegou a vez de Jake Gyllenhaal viver a história inédita e reimaginada da franquia.
Na trama, Gyllenhaal dará a vida a um ex-lutador da UFC que aceita um emprego como segurança de um hotel em Florida Keys. Indo contra sua crença de que seria um trabalho tranquilo, algumas ameaças tiram o sossego do vigilante.
“O Matador de Aluguel original tem um lugar especial no meu coração e estou muito animado para trazer esta versão recém-imaginada para o público global. Doug e eu fizemos alguns grandes filmes de ação violentos e estamos prontos para trazer tudo o que temos para este”, disse Joel Silver, que está a frente da produção.
Além de Jake, nomes como Billy Magnussen, Daniela Melchior, Lukas Gage e Arturo Castro integram o elenco. Doug Liman, responsável por “Sr. e Sra. Smith”, toma a responsabilidade da direção. O roteiro, por sua vez, é de Anthony Bagarozzi e Charles Mondry.
O remake de “Matador de Aluguel” ainda não ganhou uma previsão de estreia.
SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment