Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Jake Gyllenhaal vai estrelar o remake de “Matador de Aluguel”

Nesta terça-feira (2), o Prime Video revelou que um remake do clássico “Matador de Aluguel” (1989) está em produção pela plataforma. Depois de marcar Patrick Swayze no papel de protagonista, chegou a vez de Jake Gyllenhaal viver a história inédita e reimaginada da franquia.

Na trama, Gyllenhaal dará a vida a um ex-lutador da UFC que aceita um emprego como segurança de um hotel em Florida Keys. Indo contra sua crença de que seria um trabalho tranquilo, algumas ameaças tiram o sossego do vigilante.

“O Matador de Aluguel original tem um lugar especial no meu coração e estou muito animado para trazer esta versão recém-imaginada para o público global. Doug e eu fizemos alguns grandes filmes de ação violentos e estamos prontos para trazer tudo o que temos para este”, disse Joel Silver, que está a frente da produção.

Além de Jake, nomes como Billy Magnussen, Daniela Melchior, Lukas Gage e Arturo Castro integram o elenco. Doug Liman, responsável por “Sr. e Sra. Smith”, toma a responsabilidade da direção. O roteiro, por sua vez, é de Anthony Bagarozzi e Charles Mondry.

O remake de “Matador de Aluguel” ainda não ganhou uma previsão de estreia.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home