cinema

Hablou! Neve Campbell aponta sexismo em proposta salarial de “Pânico 6”: “Menosprezada e injustiçada”

Depois de protagonizar cinco filmes da franquia “Pânico”, Neve Campbell não voltará a interpretar a icônica Sidney Prescott no sexto filme. Em recente entrevista à People, a atriz revelou que a decisão foi feita em torno da proposta salarial não condizente com seu papel de protagonismo, colocando em pauta o sexismo na indústria fonográfica.

“Eu não senti que o que estavam me oferecendo era igual ao valor que eu trago a esta franquia, e que eu trouxe a esta franquia, por 25 anos”, disse a atriz. “E como uma mulher nesse negócio, eu penso que é muito importante para nós sermos valorizadas e lutarmos para sermos valorizadas”.

Ela ainda remeteu a proposta desvalorizada como um ato sexista: “Eu honestamente não acredito que se eu fosse um homem e tivesse protagonizado cinco filmes de uma enorme franquia por mais de 25 anos, o número que me foi oferecido seria oferecido para um homem. E, na minha alma, eu só não podia fazer isso. Eu não podia entrar no set sentindo isso: me sentindo menosprezada e sentindo a injustiça”.

Em “Pânico 6”, Jenna Ortega, Melissa Barrera, Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown, retornam ao elenco para reprisar suas personagens. Com a ausência de Neve, Courteney Cox é a única veterana a retornar para a sequência, prevista para março de 2023.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Cooper Koch assina contrato para estrelar filme do nosso diretor favorito, Luca Guadagnino

Existem algumas histórias, vários sentimentos e poucos takes que APENAS Luca Guadagnino pode nos entregar…

15 horas atrás
  • música

Bad Bunny lança “Alambre Puá”, faixa que abre residência em Porto Rico

Surpresa! O cantor e compositor porto-riquenho Bad Bunny surpreendeu os fãs na tarde desta segunda-feira…

16 horas atrás
  • cinema

Suzana Pires será Tieta em nova adaptação da obra de Jorge Amado nos cinemas

Suzana Pires vai roteirizar e estrelar a nova adaptação de “Tieta do Agreste”, clássico romance…

16 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Tiago Roitman lacra usando saia e Marco Aurélio surta: “Tira isso”

Que lacrada, Tiago Roitman 🗣️💅🏻 Segundo o site Notícias da TV, Tiago Roitman (Pedro Waddington)…

18 horas atrás
  • música

BBC confronta números divulgados de público de Lady Gaga, no Rio

O veículo de comunicação britânico BBC tem um setor de checagem chamado BBC Verify. A…

18 horas atrás
  • famosos

Britney Spears diz que adotou uma garotinha, Lennon London Spears

Neste fim de semana, por meio do Instagram, Britney Spears surpreendeu a todos e disse…

19 horas atrás