Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Paramount Pictures
Divulgação / Paramount Pictures
cinema

Hablou! Neve Campbell aponta sexismo em proposta salarial de “Pânico 6”: “Menosprezada e injustiçada”

Depois de protagonizar cinco filmes da franquia “Pânico”, Neve Campbell não voltará a interpretar a icônica Sidney Prescott no sexto filme. Em recente entrevista à People, a atriz revelou que a decisão foi feita em torno da proposta salarial não condizente com seu papel de protagonismo, colocando em pauta o sexismo na indústria fonográfica.

“Eu não senti que o que estavam me oferecendo era igual ao valor que eu trago a esta franquia, e que eu trouxe a esta franquia, por 25 anos”, disse a atriz. “E como uma mulher nesse negócio, eu penso que é muito importante para nós sermos valorizadas e lutarmos para sermos valorizadas”.

Ela ainda remeteu a proposta desvalorizada como um ato sexista: “Eu honestamente não acredito que se eu fosse um homem e tivesse protagonizado cinco filmes de uma enorme franquia por mais de 25 anos, o número que me foi oferecido seria oferecido para um homem. E, na minha alma, eu só não podia fazer isso. Eu não podia entrar no set sentindo isso: me sentindo menosprezada e sentindo a injustiça”.

Em “Pânico 6”, Jenna Ortega, Melissa Barrera, Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown, retornam ao elenco para reprisar suas personagens. Com a ausência de Neve, Courteney Cox é a única veterana a retornar para a sequência, prevista para março de 2023.

voltando pra home