Nesta terça-feira (16), o A24 divulgou o primeiro trailer oficial do drama psicológico “God’s Creatures“. O longa teve sua estreia mundial durante o Festival de Cannes 2022 e chega aos cinemas no próximo dia 30 de setembro.
Com direção de Saela Davis (“Strangers”) e Anna Rose Holmer (“The OA”), o filme é ambientado em uma sombria vila de pescadores irlandeses e segue o relacionamento conturbado entre Aileen (Emily Watson) e seu filho, Brian O’Hara (Paul Mescal), quando este volta de repente para casa após sete anos morando na Austrália.
Quando Brian é acusado de um ato execrável contra sua ex-namorada (Aisling Franciosi), Aileen precisa decidir entre proteger seu filho ou valorizar seu próprio senso moral. O trailer mostra o reencontro entre mãe e filho, intercalando com cenas da vida pacata que levam os habitantes do vilarejo.
O ritmo muda após a protagonista receber a visita de um policial, que pergunta se ela pode confirmar o álibi do filho. O peso de sua mentira e a falta de confiança entre a família acarretam em uma série de conflitos que começam a comprometer a sanidade de Aileen.
Assista:
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment