Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“God’s Creatures”: conflitos e mentiras conduzem primeiro trailer do drama psicológico do A24

cinema
Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube

Nesta terça-feira (16), o A24 divulgou o primeiro trailer oficial do drama psicológico “God’s Creatures“. O longa teve sua estreia mundial durante o Festival de Cannes 2022 e chega aos cinemas no próximo dia 30 de setembro.

Com direção de Saela Davis (“Strangers”) e Anna Rose Holmer (“The OA”), o filme é ambientado em uma sombria vila de pescadores irlandeses e segue o relacionamento conturbado entre Aileen (Emily Watson) e seu filho, Brian O’Hara (Paul Mescal), quando este volta de repente para casa após sete anos morando na Austrália.

Quando Brian é acusado de um ato execrável contra sua ex-namorada (Aisling Franciosi), Aileen precisa decidir entre proteger seu filho ou valorizar seu próprio senso moral. O trailer mostra o reencontro entre mãe e filho, intercalando com cenas da vida pacata que levam os habitantes do vilarejo.

O ritmo muda após a protagonista receber a visita de um policial, que pergunta se ela pode confirmar o álibi do filho. O peso de sua mentira e a falta de confiança entre a família acarretam em uma série de conflitos que começam a comprometer a sanidade de Aileen.

Assista:

 

voltando pra home