famosos

Ezra Miller pede desculpas por comportamento e inicia tratamento para “problemas complexos”

Ezra Miller está em busca de ajuda profissional para tratar problemas de saúde mental. Em uma nota enviada à revista Variety, elu pediu desculpas a todos que, de alguma forma, foram atingidos por seu comportamento recente.

“Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo”, contou Miller.

“Quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida.”

Zerando o Código Penal

O comportamento mencionado por Miller faz referência às duas vezes em que foi prese no Havaí, entre março e abril deste ano. Na primeira vez, elu foi detido por conduta imprópria em um bar. Na segunda, por arremessar uma cadeira em um bar, acertando a testa de uma mulher.

Ainda em 2020, na Islândia, foi gravade estrangulando uma mulher e acusade de importunação por outra, na Alemanha. U artista ainda foi indiciade, nas últimas semanas, por furto de bebidas alcoólicas e pelo desaparecimento de uma mãe e três filhos – que abrigava em sua fazenda.

Em junho deste ano, um casal solicitou uma ordem judicial de restrição contra Miller, acusando u artista de agredir e drogar sua filha entre seus 12 e 18 anos.

Futuro na DC

Todos estes episódios podem prejudicar a estreia de “The Flash”, filme DC em que Miller vive o personagem-título. Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner Bros, inclusive, estuda cancelar o longa caso não haja uma melhora em seu comportamento.

De acordo com o site, a companhia estuda três possibilidades para o lançamento (ou não) do filme.

O primeiro cenário é de que u mesmo possa dar uma entrevista explicando seu comportamento. Assim, elu participaria de maneira limitada na turnê de divulgação do filme, que seria lançado normalmente.

No segundo cenário, considerando que Miller não receba ajuda terapêutica, é que a Warner mantenha a estreia da maneira programada, mas tirando o ator da publicidade envolta do longa e, posteriormente, u retirando do papel — que pode ser reformulado em lançamentos futuros.

A terceira e última opção visa um cenário em que Ezra deteriora ainda mais seu comportamento. Isso fará com que a companhia cancele por completo qualquer plano para o lançamento do filme, uma vez que ele não poderia ser refilmado com um ator diferente. Para a empresa, descartar um investimento de US$ 200 milhões seria um prejuízo sem precedentes.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

7 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

7 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

7 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

10 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

10 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

12 horas atrás