cinema

Emily Blunt e Ryan Gosling vão estrelar “The Fall Guy”, diz site

A Universal Pictures recrutou dois nomes da A-List de Hollywood para a adaptação cinematográfica da série “The Fall Guy” (1981-1986). De acordo com o Deadline, Emily Blunt e Ryan Gosling foram escalados para o filme do diretor David Leitch.

O novo projeto tem lançamento marcado para 1º de março de 2024 nos cinemas, mas os detalhes de seu enredo estão sendo mantidos sob sigilo. O que se sabe é que a obra original conta a história de um dublê de cinema e caçador de recompensas.

Gosling e Leitch atuam como produtores do longa-metragem, assim como Drew Pearce, Kelly McCormick, Guymon Casady, Geoff Shaevitz e Glen A. Larson. A equipe dá início às filmagens no outono do Hemisfério Norte, entre setembro e dezembro.

Vale lembrar que Blunt recentemente finalizou as gravações de “Oppenheimer”, filme de Christopher Nolan, e já está gravando “Pain Hustlers”, novo drama da Netflix, ao lado de Chris Evans. Gosling, por sua vez, trabalha em uma das produções mais aguardadas do cinema de 2023, o live-action “Barbie”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

3 minutos atrás
  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

19 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

19 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

20 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

22 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

22 horas atrás