Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Emily Blunt e Ryan Gosling vão estrelar “The Fall Guy”, diz site

A Universal Pictures recrutou dois nomes da A-List de Hollywood para a adaptação cinematográfica da série “The Fall Guy” (1981-1986). De acordo com o Deadline, Emily Blunt e Ryan Gosling foram escalados para o filme do diretor David Leitch.

O novo projeto tem lançamento marcado para 1º de março de 2024 nos cinemas, mas os detalhes de seu enredo estão sendo mantidos sob sigilo. O que se sabe é que a obra original conta a história de um dublê de cinema e caçador de recompensas.

Gosling e Leitch atuam como produtores do longa-metragem, assim como Drew Pearce, Kelly McCormick, Guymon Casady, Geoff Shaevitz e Glen A. Larson. A equipe dá início às filmagens no outono do Hemisfério Norte, entre setembro e dezembro.

Vale lembrar que Blunt recentemente finalizou as gravações de “Oppenheimer”, filme de Christopher Nolan, e já está gravando “Pain Hustlers”, novo drama da Netflix, ao lado de Chris Evans. Gosling, por sua vez, trabalha em uma das produções mais aguardadas do cinema de 2023, o live-action “Barbie”.

voltando pra home