A produção já começou e as lojas estão a todo vapor nos preparativos para receber o novo disco de Björk. “fossora“, como foi intitulado, teve sua tracklist revelada nesta quarta-feira (31) e mais: a data de estreia. O material chega a pontos físicos e streaming no próximo dia 30 de setembro com exatas 13 faixas (via Stereogun).
Abaixo, você confere os títulos de cada uma delas, a começar pelo primeiro single, “Atopos”:
Björk, vale lembrar, é uma das atrações do festival Primavera Sound São Paulo, que acontece entre 31 de outubro e 6 de novembro no Distrito Anhembi. Ainda há ingressos à venda.
Em comunicado feito nas redes sociais, a cantora islandesa explicou um pouco mais a proposta. “[O novo projeto] Foi tecido a partir de como eu experimentei o “agora”, desta vez cercada de cerca de 7 bilhões de nós, fazendo isso juntos e nos aninhando em nossas casas em quarentena. Foi um longo período, o suficiente para criarmos raízes em um lugar”, prosseguiu.
“Meu novo álbum “fossora” diz respeito a isso, ‘fossora’ é uma palavra que eu inventei. É o feminino de fossore (escavador, mergulhador). Então, em suma, significa “A que cava” (no chão).
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment