Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Disco novo da Björk, “fossora”, terá 13 faixas inéditas; confira a tracklist!

A produção já começou e as lojas estão a todo vapor nos preparativos para receber o novo disco de Björk. “fossora“,  como foi intitulado, teve sua tracklist revelada nesta quarta-feira (31) e mais: a data de estreia. O material chega a pontos físicos e streaming no próximo dia 30 de setembro com exatas 13 faixas (via Stereogun).

Abaixo, você confere os títulos de cada uma delas, a começar pelo primeiro single, “Atopos”:

  1. Atopos
  2. Ovule
  3. Mycelia
  4. Sorrowful Soil
  5. Ancestress
  6. Fagurt Er í Fjörðum
  7. Victimhood
  8. Allow
  9. Fungal City
  10. Trölla-Gabba
  11. Freefall
  12. Fossora
  13. Her Mother’s House

Björk, vale lembrar, é uma das atrações do festival Primavera Sound São Paulo, que acontece entre 31 de outubro e 6 de novembro no Distrito Anhembi. Ainda há ingressos à venda.

Em comunicado feito nas redes sociais, a cantora islandesa explicou um pouco mais a proposta. “[O novo projeto] Foi tecido a partir de como eu experimentei o “agora”, desta vez cercada de cerca de 7 bilhões de nós, fazendo isso juntos e nos aninhando em nossas casas em quarentena. Foi um longo período, o suficiente para criarmos raízes em um lugar”, prosseguiu.

“Meu novo álbum “fossora” diz respeito a isso, ‘fossora’ é uma palavra que eu inventei. É o feminino de fossore (escavador, mergulhador). Então, em suma, significa “A que cava” (no chão).

voltando pra home