Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Twitter)
(Reprodução / Twitter)
música

Demi Lovato promete surpresas para show no Rock in Rio: “Vai ser muito especial”

Cinco anos depois de sua última passagem pelo Brasil, Demi Lovato está pronta para desembarcar em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. As cidades são algumas das primeiras a receber a “Holy Fvck Tour”, nova turnê da artista.

Em entrevista ao Uol, divulgada nesta sexta-feira (19), a cantora e compositora disse estar animada para as apresentações: “Isso é muito especial para mim. Estou muito empolgada. Eu mal posso esperar para ir ao Brasil e fazer esses shows”.

Ela prometeu surpresas para o show no Rock in Rio e indicou a possibilidade de uma participação especial. “Acho que o show inteiro vai ser muito especial. Vocês vão ter que esperar para ver, mas, com certeza, vai ter uma surpresa”, contou.

Veja trechos da entrevista:

Demi se apresenta em São Paulo primeiro, nos dias 30 e 31 agosto, e, depois, em 2 de setembro, chega a Belo Horizonte. Por fim, toca no Rio de Janeiro, como uma das atrações do Palco Mundo do Rock in Rio 2022, em 4 de setembro.

Ela leva “Holy Fvck” aos palcos. Lançado nesta madrugada, o álbum é coeso, divertido e pesado em seu eu-lírico, com letras fortes sobre amores e amizades fracassados, vulnerabilidade, sexo e até religião (confira nossa review aqui).

Vai ouvindo para se preparar:

voltando pra home