Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Twitter)
(Reprodução / Twitter)
famosos

“Tenho me sentido mais feminina”, diz Demi Lovato em podcast

Em uma recente entrevista ao Podcast Spout, que foi ao ar nesta terça-feira (2), Demi Lovato revelou que voltou a se identificar, também, com pronomes femininos.

A cantora, que anunciou em maio de 2021 se identificar como pessoa não binárie, explicou que vem se sentindo mais feminina nos últimos tempos e que pode fluir entre os pronomes. “Recentemente, tenho me sentido mais feminina, então adotei ela/dela novamente”, disse.

Na época em que abraçou os pronomes neutros, a artista havia explicado sua decisão em seu próprio podcast, “4D With Demi Lovato”: “Acho que isso representa melhor a fluidez que sinto na minha expressão de gênero e me permite me sentir mais autêntica e verdadeira para a pessoa que sei que sou”.

Agora, meses depois, Demi explicou o que sentia durante aquele período:

“Eu sou uma pessoa tão fluída. Eu senti que, especialmente naquele período, minha energia estava balanceada, minhas energias masculinas e femininas. Então quando eu estava sob a decisão de escolher um banheiro que dizia ‘Mulheres’ e ‘Homens’, eu não sentia que havia um banheiro para mim. Eu não me sentia necessariamente como um mulher e eu não me sentia necessariamente como um homem. Eu apenas me sentia humana”.

“E é isso o que elu/delu significa para mim, é sobre se sentir humano em seu núcleo”, completou a cantora. Já há alguns meses, os pronomes de Demi são designados como “elu/delu” e “ela/dela”, em sua conta no Instagram.

Já diria Belle Belinha: “CADÊ O BANHEIRO DOS NÃO BINÁRIES?”. Assista aqui ao vídeo do trecho em que a artista fala sobre o tópico, no podcast:

Demi no Brasil

Vale lembrar ainda que, prestes a lançar seu novo disco de estúdio, o “Holy Fvck”, a cantora desembarca no Brasil em agosto para dois show na cidade de São Paulo, nos dias 30 e 31, e em 2 de setembro na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Quem vai?

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home