Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube
música

Demi Lovato agita o programa de Jimmy Fallon com performance de “29”; confira

Ela voltou! Demi Lovato estreou seu novo disco de estúdio, “Holy Fvck”, nesta sexta-feira (19) e comemorou sua chegada com a primeira performance do hit “29”, lançado na última quarta-feira (17), no programa do Jimmy Fallon. A canção fala diretamente sobre um antigo relacionamento da cantora com um homem mais velho, quando tinha apenas 17 anos e ele, 29.

Confira:

Esta é a segunda de uma série de três performances que a artista faz no “The Tonight Show”, onde está atuando como co-apresentadora do humorista. Anteriormente, Demi apresentou “Substance”. Qual será a próxima?

Relembre:

Retornando às raízes, “Holy Fvck” é marcado como o recomeço da carreira da artista de Demi. Com 16 músicas, o disco serve como um desabafo, mas também como uma exploração da segurança, certeza e domínio artístico da mesma. Leia a análise completa aqui.

Vale lembrar ainda que a cantora desembarca no Brasil em agosto para dois shows na cidade de São Paulo, nos dias 30 e 31. Em 2 de setembro, Demi canta para a cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais.

voltando pra home