televisão

Ana Maria Braga comenta caso de racismo e “Mais Você” exibe imagens de macacos; responsável é desligado

Ana Maria Braga ficou visivelmente desconfortável em seu programa, “Mais Você“, na manhã desta segunda-feira (1º), por conta de uma situação que aconteceu ao vivo.

A veterana começou a atração matinal comentando sobre o caso de racismo sofrido pelos filhos dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, durante viagem para Portugal.

Ao pedir que a produção exibisse imagens da entrevista dada pelo casal ao “Fantástico” deste domingo (31), um VT com macacos foi inserido ao vivo. Na mesma hora, a loira interrompeu e disparou:

“Entrou um VT errado, a gente vai corrigir. É o VT da Giovanna, que fala da situação que ela passou”

Assista ao momento exato aqui:

O caso repercutiu muito nas redes sociais — especialmente no Twitter. Horas depois, a apresentadora usou seu perfil na rede do passarinho para contar que o responsável foi identificado e desligado do programa. A identidade da pessoa não foi revelada. Veja:

Depois disso, a apresentadora postou um vídeo reafirmando que a pessoa foi desligada e não faz mais parte de sua equipe. “Uma falha imperdoável”, afirmou. Assista:

Neste domingo, Ewbank e Gagliasso conversaram com Maju Coutinho, para o “Fantástico”, e relataram detalhes do caso de racismo que seus filhos, Titi e Bless, sofreram em um restaurante que a família estava em Portugal, neste sábado (30). Assista íntegra da conversa aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Anitta diz que está “difícil conseguir” um homem que leia livros e atiça mulheres: “Estamos sempre aí”

Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…

11 horas atrás
  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

14 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

14 horas atrás
  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

16 horas atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

16 horas atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

18 horas atrás