Menu Papel POP
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga comenta caso de racismo e “Mais Você” exibe imagens de macacos; responsável é desligado

Ana Maria Braga ficou visivelmente desconfortável em seu programa, “Mais Você“, na manhã desta segunda-feira (1º), por conta de uma situação que aconteceu ao vivo.

A veterana começou a atração matinal comentando sobre o caso de racismo sofrido pelos filhos dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, durante viagem para Portugal.

Ao pedir que a produção exibisse imagens da entrevista dada pelo casal ao “Fantástico” deste domingo (31), um VT com macacos foi inserido ao vivo. Na mesma hora, a loira interrompeu e disparou:

“Entrou um VT errado, a gente vai corrigir. É o VT da Giovanna, que fala da situação que ela passou”

Assista ao momento exato aqui:

O caso repercutiu muito nas redes sociais — especialmente no Twitter. Horas depois, a apresentadora usou seu perfil na rede do passarinho para contar que o responsável foi identificado e desligado do programa. A identidade da pessoa não foi revelada. Veja:

Depois disso, a apresentadora postou um vídeo reafirmando que a pessoa foi desligada e não faz mais parte de sua equipe. “Uma falha imperdoável”, afirmou. Assista:

Neste domingo, Ewbank e Gagliasso conversaram com Maju Coutinho, para o “Fantástico”, e relataram detalhes do caso de racismo que seus filhos, Titi e Bless, sofreram em um restaurante que a família estava em Portugal, neste sábado (30). Assista íntegra da conversa aqui.

Comentários

Topo