Com o título de “It’s been a minute” (“Passou um minuto”, em tradução livre), Will Smith publicou um vídeo em seu canal do YouTube em que fala abertamente, pela primeira vez, sobre o episódio de agressão contra o humorista Chris Rock, que aconteceu durante o Oscar 2022 — cerimônia em que recebeu o prêmio de melhor ator por sua performance em “King Richards”.
Ao longo dos mais de cinco minutos em que se abre sobre o ocorrido, Smith revelou que tentou contato com Rock logo após o “tapão”, mas que, há quatro meses, o humorista ainda não estava pronto para conversar sobre a situação.
“Estava tudo confuso naquele momento. Entrei em contato com Chris e a mensagem que voltou é que ele não está pronto para falar”, revelou.
Reforçando que sua atitude não foi encorajada pela esposa Jada Pinkett-Smith, alvo da piada do humorista, o ator pediu desculpas também à mãe e a toda a família de Chris: “Quero falar para você, Chris, eu te peço desculpas. Meu comportamento foi inaceitável e eu estou aqui para conversar quando você estiver pronto”.
“Não há nenhuma parte de mim que acha que foi correto me comportar daquela forma”, reiterou o ator que, ao ler algumas perguntas, falou sobre a decepção que causou nas pessoas que o admiram.
“Desapontar pessoas é o meu trauma central. Eu odeio quando decepciono as pessoas. Então me machuca psicologicamente e emocionalmente saber que não fiz jus à imagem e impressão das pessoas sobre mim”, declarou Smith.
Por ter “roubado” a cena naquela noite, o ator ainda se desculpou com os demais indicados da noite. “Sei que foi confuso, sei que foi chocante, mas eu prometo que estou profundamente dedicado e comprometido em colocar luz, amor e alegria no mundo”, reafirmou.
“Se você aguentar um pouco, eu prometo que nós vamos ser amigos outra vez”, finalizou.
Assista ao vídeo completo:
Enquanto apresentava uma categoria na premiação o humorista Chris Rock usou Jada Pinkett Smith, esposa de Will, como alvo de uma piada feita sobre o cabelo da atriz, que está em um tratamento de alopecia, uma doença autoimune que, entre seus efeitos, provoca problemas de calvície.
Em reação a piada e, afirmando estar defendendo sua esposa, Smith deu um tapa na cara do comediante. Como punição, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas decidiu bani-lo da cerimônia por dez anos.
Em uma conversa sobre sua condição no Red Table Talk, em junho deste ano, Jada Pinckett Smith falou um sobre a polêmica, afirmando que espera que “esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar”.
“Com o estado do mundo hoje, nós precisamos de ambos [Rock e Smith]. E todos nós realmente precisamos uns dos outros mais do que nunca. Até então, Will e eu continuamos a fazer o que temos feito nos últimos 28 anos, e isso é continuar descobrindo essa coisa chamada vida juntos”, disse Jada.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment