cinema

“Trem-Bala”: filme com Brad Pitt ganha trailer especial ao som de Ana Vilela

Você já imaginou uma cena de luta intensa com Brad Pitt ao som de Ana Vilela? A Sony Pictures entrou na brincadeira e divulgou nesta sexta-feira (15) um trailer especial de “Trem-Bala”, filme de ação estrelado pelo norte-americano, com a música homônima que a cantora e compositora brasileira lançou em 2017.

Ela era lembrada pelos conterrâneos a cada novidade do longa-metragem, devido a seu título. “O que me traz muito orgulho é o fato de eu ter sido marcada pelos fãs no Twitter. Eu levei super na brincadeira, com leveza, o fato de usarem a minha música em um trailer de ação. Achei genial”, contou Vilela em nota.

Confira:

Em “Trem-Bala”, que chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto, o azarado assassino de aluguel Joaninha (Pitt) tenta realizar sua última missão de forma tranquila. O trabalho, no entanto, o coloca em rota direta de colisão com adversários letais vindos de todas as partes do mundo.

Além de Pitt, o elenco inclui estrelas como Bad Bunny, Joey King, Aaron Taylor-Johnson, Logan Lerman, Brian Tyree Henry, Michael Shannon e Sandra Bullock. Eles atuam sob a direção de David Leitch, mais conhecido por “Deadpool 2” (2018).

Assista ao trailer real:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

CCXP25: Selton Mello promete muita ação, aventura e emoção em “Anaconda”: “Ele tem muitas camadas”

E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…

6 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” vence prêmio dos críticos de cinema de Los Angeles — veja lista

Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…

7 horas atrás
  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

1 dia atrás
  • cinema

CCXP25: Prancha de “Bruna Surfistinha 2” vira vulva e novo bordão é revelado: “Agora quero receber”

Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

2 dias atrás
  • famosos

Anitta revela por que decidiu pausar a carreira internacional: “Eu não estava dando conta”

Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…

2 dias atrás