Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Trem-Bala”: filme com Brad Pitt ganha trailer especial ao som de Ana Vilela

Você já imaginou uma cena de luta intensa com Brad Pitt ao som de Ana Vilela? A Sony Pictures entrou na brincadeira e divulgou nesta sexta-feira (15) um trailer especial de “Trem-Bala”, filme de ação estrelado pelo norte-americano, com a música homônima que a cantora e compositora brasileira lançou em 2017.

Ela era lembrada pelos conterrâneos a cada novidade do longa-metragem, devido a seu título. “O que me traz muito orgulho é o fato de eu ter sido marcada pelos fãs no Twitter. Eu levei super na brincadeira, com leveza, o fato de usarem a minha música em um trailer de ação. Achei genial”, contou Vilela em nota.

Confira:

Em “Trem-Bala”, que chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto, o azarado assassino de aluguel Joaninha (Pitt) tenta realizar sua última missão de forma tranquila. O trabalho, no entanto, o coloca em rota direta de colisão com adversários letais vindos de todas as partes do mundo.

Além de Pitt, o elenco inclui estrelas como Bad Bunny, Joey King, Aaron Taylor-Johnson, Logan Lerman, Brian Tyree Henry, Michael Shannon e Sandra Bullock. Eles atuam sob a direção de David Leitch, mais conhecido por “Deadpool 2” (2018).

Assista ao trailer real:

voltando pra home