cinema

Tom Hanks lamenta que Tim Allen não tenha dublado Buzz em “Lightyear”: “Não entendi”

Tim Allen é o dono da voz que apresentou toda uma geração de crianças ao personagem Buzz Lightyear, durante todos os filmes da franquia “Toy Story”. Logo, quando foi anunciado que Chris Evans emprestaria sua voz ao astronauta, muitos fãs se decepcionaram, inclusive Tom Hanks, que deu voz ao Woody.

Em entrevista ao CinemaBlend para a promoção de “Elvis”, o ator disse: “Eu queria ficar ‘cara a cara’ com Tim Allen e então eles não deixaram ele fazer [o filme]”. Ao ser questionado se era estranho estar em cartaz ao mesmo tempo que a animação, ele respondeu: “Eu não entendi isso. Contanto que as pessoas estejam indo ao cinema — eu quero ir ao cinema com um monte de estranhos e sair de lá com um sentimento em comum.”

O filme acompanha a história inicial do herói que protagoniza a aventura sci-fi e inspirou o brinquedo. No Brasil, a voz de Buzz será dublada pelo apresentador Marcos Mion. Angus MacLane é responsável pela direção e Galyn Susman pela produção. “Lightyear” chegou aos cinemas em 17 de junho.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

7 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

12 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

15 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

16 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

17 horas atrás