Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Youtube)
(Reprodução/Youtube)
cinema

Tom Hanks lamenta que Tim Allen não tenha dublado Buzz em “Lightyear”: “Não entendi”

Tim Allen é o dono da voz que apresentou toda uma geração de crianças ao personagem Buzz Lightyear, durante todos os filmes da franquia “Toy Story”. Logo, quando foi anunciado que Chris Evans emprestaria sua voz ao astronauta, muitos fãs se decepcionaram, inclusive Tom Hanks, que deu voz ao Woody.

Em entrevista ao CinemaBlend para a promoção de “Elvis”, o ator disse: “Eu queria ficar ‘cara a cara’ com Tim Allen e então eles não deixaram ele fazer [o filme]”. Ao ser questionado se era estranho estar em cartaz ao mesmo tempo que a animação, ele respondeu: “Eu não entendi isso. Contanto que as pessoas estejam indo ao cinema — eu quero ir ao cinema com um monte de estranhos e sair de lá com um sentimento em comum.”

O filme acompanha a história inicial do herói que protagoniza a aventura sci-fi e inspirou o brinquedo. No Brasil, a voz de Buzz será dublada pelo apresentador Marcos Mion. Angus MacLane é responsável pela direção e Galyn Susman pela produção. “Lightyear” chegou aos cinemas em 17 de junho.

voltando pra home