Cinco anos após “Okja” (2017), Steven Yeun volta a trabalhar com Bong Joon Ho. De acordo com o Deadline, o ator entrou para o novo filme do cineasta sul-coreano, que venceu quatro estatuetas do Oscar pelo drama “Parasita” (2019) em 2020.
Yeun se juntou a Robert Pattinson, Toni Collette, Mark Ruffalo e Naomi Ackie, atores que foram confirmados no elenco do projeto cinematográfico de Bong ao longo dos últimos seis meses.
Bong assume o roteiro e a direção do longa-metragem, ainda sem título, com base em “Mickey7”, livro de Edward Ashton. Ele também atua como produtor por meio de sua empresa Offscreen, junto com Dooho Choi, Dede Gardner e Jeremy Kleiner.
A obra que serve de inspiração foi lançada em fevereiro nos Estados Unidos. Na história, Mickey7 é enviado para as missões mais perigosas, até mesmo suicidas, incluindo uma expedição para colonizar um mundo de gelo chamado Niflheim.
Esta é a primeira produção de Bong depois de “Parasita”, sendo parte de seu contrato com a Warner Bros. O novo filme, no entanto, ainda não tem uma data de estreia definida.
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
Leave a Comment