Cinco anos após “Okja” (2017), Steven Yeun volta a trabalhar com Bong Joon Ho. De acordo com o Deadline, o ator entrou para o novo filme do cineasta sul-coreano, que venceu quatro estatuetas do Oscar pelo drama “Parasita” (2019) em 2020.
Yeun se juntou a Robert Pattinson, Toni Collette, Mark Ruffalo e Naomi Ackie, atores que foram confirmados no elenco do projeto cinematográfico de Bong ao longo dos últimos seis meses.
Bong assume o roteiro e a direção do longa-metragem, ainda sem título, com base em “Mickey7”, livro de Edward Ashton. Ele também atua como produtor por meio de sua empresa Offscreen, junto com Dooho Choi, Dede Gardner e Jeremy Kleiner.
A obra que serve de inspiração foi lançada em fevereiro nos Estados Unidos. Na história, Mickey7 é enviado para as missões mais perigosas, até mesmo suicidas, incluindo uma expedição para colonizar um mundo de gelo chamado Niflheim.
Esta é a primeira produção de Bong depois de “Parasita”, sendo parte de seu contrato com a Warner Bros. O novo filme, no entanto, ainda não tem uma data de estreia definida.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment