Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Josh Ethan Johnson / A24 / Divulgação; Getty Images)
(Josh Ethan Johnson / A24 / Divulgação; Getty Images)
cinema

Steven Yeun estará no novo filme do cineasta Bong Joon Ho, diz site

Cinco anos após “Okja” (2017), Steven Yeun volta a trabalhar com Bong Joon Ho. De acordo com o Deadline, o ator entrou para o novo filme do cineasta sul-coreano, que venceu quatro estatuetas do Oscar pelo drama “Parasita” (2019) em 2020.

Yeun se juntou a Robert Pattinson, Toni Collette, Mark Ruffalo e Naomi Ackie, atores que foram confirmados no elenco do projeto cinematográfico de Bong ao longo dos últimos seis meses.

Bong assume o roteiro e a direção do longa-metragem, ainda sem título, com base em “Mickey7”, livro de Edward Ashton. Ele também atua como produtor por meio de sua empresa Offscreen, junto com Dooho Choi, Dede Gardner e Jeremy Kleiner.

A obra que serve de inspiração foi lançada em fevereiro nos Estados Unidos. Na história, Mickey7 é enviado para as missões mais perigosas, até mesmo suicidas, incluindo uma expedição para colonizar um mundo de gelo chamado Niflheim.

Esta é a primeira produção de Bong depois de “Parasita”, sendo parte de seu contrato com a Warner Bros. O novo filme, no entanto, ainda não tem uma data de estreia definida.

voltando pra home