cinema

“Pearl”: sequência independente de “X” ganha trailer com sangue pra todo lado e protagonista macabra

A produtora A24 liberou na manhã desta terça-feira (26) um novo trailer do filme “Pearl“, sequência independente de “X: A Marca da Morte“. O longa metragem está centrado na vilã do primeiro filme, assassina de um grupo de atores pornô, e tem grande influência da estética adotada pelo cinema nos anos 1970.

Nas imagens que chegam, é possível ver a atriz Mia Goth como a protagonista rezando para que alguma oportunidade a faça sair da vida que leva no interior, com grandes ambições – todas contraditórias ao seu sonho de ser amada pela maior quantidade de pessoas possível.

“Uma das partes mais legais desse filme é a noção que há algo maior por trás de tudo isso. O que eu posso dizer sobre ele é que vamos descobrir mais sobre a personagem principal. Terá uma estética muito diferente de ‘X’. Eles poderão ser assistidos de forma independente, mas os dois filmes se completam de uma forma específica”, explicou West, em comunicado.

A direção é do cineasta Ti West. Não esqueça, hein? A estreia de “Pearl” acontece somente nos cinemas em 16 de setembro deste ano. Abaixo, você confere também um pôster divulgado no início da semana.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Novo single? Sabrina Carpenter divulga vídeo misterioso e atiça fãs

Na tarde desta segunda-feira (02), a cantora, compositora e atriz estadunidense Sabrina Carpenter atiçou os…

15 horas atrás
  • cinema

Princesa sem castelo: “O Diário da Princesa 3” ainda está em fase de produção, diz site

Senta e espera mais um pouco, pois “O Diário da Princesa 3” ainda está em…

17 horas atrás
  • música

Entrevista – Rubel abre coração em disco inédito: “Estou despido e vulnerável”

Para Rubel, “Beleza. Mas agora a gente faz o que com isso?” é como um…

17 horas atrás
  • famosos

“Pessoas heterossexuais não existem para mim”, diz Reneé Rapp

Reneé Rapp é capa da revista Cosmopolitan, nos Estados Unidos, neste mês de junho, no…

17 horas atrás
  • papelpop

Sevdaliza confirma estreia do single “Messiah” para o fim de junho

Após apresentar a faixa durante shows, a cantora Sevdaliza anunciou, finalmente, a estreia do single…

19 horas atrás
  • televisão

Autoras consagradas, Licia Manzo e Cristianne Fridman retornam à TV Globo

As autoras Licia Manzo e Cristianne Fridman estão de volta à TV Globo, conforme revelou…

19 horas atrás