Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“Pearl”: sequência independente de “X” ganha trailer com sangue pra todo lado e protagonista macabra

A produtora A24 liberou na manhã desta terça-feira (26) um novo trailer do filme “Pearl“, sequência independente de “X: A Marca da Morte“. O longa metragem está centrado na vilã do primeiro filme, assassina de um grupo de atores pornô, e tem grande influência da estética adotada pelo cinema nos anos 1970.

Nas imagens que chegam, é possível ver a atriz Mia Goth como a protagonista rezando para que alguma oportunidade a faça sair da vida que leva no interior, com grandes ambições – todas contraditórias ao seu sonho de ser amada pela maior quantidade de pessoas possível.

“Uma das partes mais legais desse filme é a noção que há algo maior por trás de tudo isso. O que eu posso dizer sobre ele é que vamos descobrir mais sobre a personagem principal. Terá uma estética muito diferente de ‘X’. Eles poderão ser assistidos de forma independente, mas os dois filmes se completam de uma forma específica”, explicou West, em comunicado.

A direção é do cineasta Ti West. Não esqueça, hein? A estreia de “Pearl” acontece somente nos cinemas em 16 de setembro deste ano. Abaixo, você confere também um pôster divulgado no início da semana.

voltando pra home