cinema

MÔNICAVERSO! Maurício de Sousa planeja mais de 13 filmes e séries do universo “Turma da Mônica”

Vai ter muita Mônica arremessando o Sansão, sim! Nos últimos anos, os fãs de “Turma da Mônica” vêm sendo bem servidos com uma série de lançamentos que incluem filmes e, agora, séries, também. No entanto, segundo o site Omelete, os planos não param por aí!

Isso, porque, a Mauricio de Sousa Produções anunciou que está trabalhando em mais de 13 produções ambientadas no universo que foi tão explorado nos quadrinhos. Além do já anunciado live-action de Chico Bento, que chega aos cinemas em 2023, a HBO Max também adquiriu os direitos de Franjinha e Milena para uma série educativa na plataforma.

O produtor executivo da companhia, Marcos Saraiva, revelou – inclusive – a existência de cinco filmes abrangendo a Turma do Penadinho, que foram engavetados em certo momento.

No entanto, a nova série da Globoplay encerra o ciclo com o elenco atual de “ Turma da Mônica”, uma vez que novos atores (mais velhos) darão continuidade a história. Segundo a publicação, a narrativa cinematográfica de “Mônica Jovem” se desdobrará por quatro filmes lançados a partir deste ano.

Projetos animados em canais pagos e companhias de streaming também estão nos planos do criador. Mas, enquanto isso, “Turma da Mônica – A Série” chega na Globoplay em 21 de julho. Animados?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

7 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

11 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

12 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

16 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

16 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

17 horas atrás