Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

MÔNICAVERSO! Maurício de Sousa planeja mais de 13 filmes e séries do universo “Turma da Mônica”

Vai ter muita Mônica arremessando o Sansão, sim! Nos últimos anos, os fãs de “Turma da Mônica” vêm sendo bem servidos com uma série de lançamentos que incluem filmes e, agora, séries, também. No entanto, segundo o site Omelete, os planos não param por aí!

Isso, porque, a Mauricio de Sousa Produções anunciou que está trabalhando em mais de 13 produções ambientadas no universo que foi tão explorado nos quadrinhos. Além do já anunciado live-action de Chico Bento, que chega aos cinemas em 2023, a HBO Max também adquiriu os direitos de Franjinha e Milena para uma série educativa na plataforma.

O produtor executivo da companhia, Marcos Saraiva, revelou – inclusive – a existência de cinco filmes abrangendo a Turma do Penadinho, que foram engavetados em certo momento.

No entanto, a nova série da Globoplay encerra o ciclo com o elenco atual de “ Turma da Mônica”, uma vez que novos atores (mais velhos) darão continuidade a história. Segundo a publicação, a narrativa cinematográfica de “Mônica Jovem” se desdobrará por quatro filmes lançados a partir deste ano.

Projetos animados em canais pagos e companhias de streaming também estão nos planos do criador. Mas, enquanto isso, “Turma da Mônica – A Série” chega na Globoplay em 21 de julho. Animados?

voltando pra home