Depois de oito anos casados, Leighton Meester e Adam Brody estão prestes a atuar juntinhos. O casal está desenvolvendo uma nova versão de “O Rio Selvagem” (1994) na Hungria, ao lado do ator Taran Killam, para a Universal Pictures.
O filme original, que rendeu indicações ao Golden Globes para Meryl Streep e Kevin Bacon, mostrou uma família contra dois criminosos durante uma viagem. Com direção de Curtis Hanson, arrecadou mais de US$ 94 milhões ao redor do mundo.
O novo longa-metragem, que, por sua vez, deve chegar aos cinemas em 2023, acompanha dois irmãos (Meester e Killam) e seu amigo de infância (Brody) em uma viagem de rafting. Mas a experiência acaba sendo mais perigosa do que parecia.
“Estamos felizes em anunciar um inédito e emocionante ‘O Rio Selvagem’, com novos personagens e uma história que traz o universo para outros públicos e fãs do original”, disse Glenn Ross, da Universal 1440 Entertainment, ao Deadline.
Ele completou: “A produção apresenta um elenco talentoso e achamos que os amantes de cinema ficarão animados com a visão moderna do diretor Ben Ketai sobre o filme clássico”.
Nesta tarde de quarta-feira (28), o serviço de streaming Apple TV+ divulgou as primeiras imagens…
Os irmãos Vaqueiro estão de volta — mas, tenham paciência! Ainda é só um gostinho!…
RENOVADA! Na noite da última terça-feira (27), as atrizes Jean Smart e Hannah Einbinder confirmaram…
A um mês da estreia, a cantora Lorde divulgou a lista completa com faixas que…
Em conversa com o site Deadline, publicada nesta quarta-feira (28), a produtora Judy Kraymer afirmou…
A arte imita a vida? Informações obtidas pelo portal Leo Dias dão conta de que…
Leave a Comment