Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(ABC / Divulgação)
(ABC / Divulgação)
cinema

Leighton Meester e Adam Brody vão estrelar a nova versão de “O Rio Selvagem”

Depois de oito anos casados, Leighton Meester e Adam Brody estão prestes a atuar juntinhos. O casal está desenvolvendo uma nova versão de “O Rio Selvagem” (1994) na Hungria, ao lado do ator Taran Killam, para a Universal Pictures.

O filme original, que rendeu indicações ao Golden Globes para Meryl Streep e Kevin Bacon, mostrou uma família contra dois criminosos durante uma viagem. Com direção de Curtis Hanson, arrecadou mais de US$ 94 milhões ao redor do mundo.

O novo longa-metragem, que, por sua vez, deve chegar aos cinemas em 2023, acompanha dois irmãos (Meester e Killam) e seu amigo de infância (Brody) em uma viagem de rafting. Mas a experiência acaba sendo mais perigosa do que parecia.

“Estamos felizes em anunciar um inédito e emocionante ‘O Rio Selvagem’, com novos personagens e uma história que traz o universo para outros públicos e fãs do original”, disse Glenn Ross, da Universal 1440 Entertainment, ao Deadline.

Ele completou: “A produção apresenta um elenco talentoso e achamos que os amantes de cinema ficarão animados com a visão moderna do diretor Ben Ketai sobre o filme clássico”.

voltando pra home