cinema

Halle Bailey finaliza gravações da nova adaptação de “A Cor Púrpura”

Halle Bailey celebrou na última quinta-feira (30), por meio das redes sociais, o fim de suas gravações para a nova adaptação de “A Cor Púrpura”, clássico de Alice Walker. Ela compartilhou registros dos bastidores, incluindo o momento em que recebeu um buquê de flores de ninguém menos que Oprah Winfrey.

“E acabaram as filmagens para mim. Estou muito grata por ter tido essa experiência”, escreveu a cantora, compositora e atriz. “Meu segundo grande filme [após o live-action de “A Pequena Sereia”] finalizado em um ano. Deus é muito bom”.

Confira:

Publicado originalmente em 1982 e vencedor do Prêmio Pulitzer de 1983, “A Cor Púrpura” acompanha as lutas de Celie Harris ao longo da vida como uma mulher afro-americana que vivia no Sul dos Estados Unidos durante o início dos anos 1900.

A obra, que virou um filme dirigido por Steven Spielberg em 1985, agora ganha uma versão musical com direção de Blitz Bazawule (“Black Is King”) e roteiro de Marcus Gardley (“Maid”). Oprah e o próprio Spielberg estão entre os produtores.

Além de Halle, nomes como Fantasia Taylor, Colman Domingo, Taraji P. Henson, Danielle Brooks, Corey Hawkins e H.E.R. estão confirmados no elenco. O novo longa-metragem tem lançamento previsto para 20 de dezembro de 2023, pela Warner Bros.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

5 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

6 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

6 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

6 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

7 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

10 horas atrás