Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Twitter)
(Reprodução / Twitter)
cinema

Halle Bailey finaliza gravações da nova adaptação de “A Cor Púrpura”

Halle Bailey celebrou na última quinta-feira (30), por meio das redes sociais, o fim de suas gravações para a nova adaptação de “A Cor Púrpura”, clássico de Alice Walker. Ela compartilhou registros dos bastidores, incluindo o momento em que recebeu um buquê de flores de ninguém menos que Oprah Winfrey.

“E acabaram as filmagens para mim. Estou muito grata por ter tido essa experiência”, escreveu a cantora, compositora e atriz. “Meu segundo grande filme [após o live-action de “A Pequena Sereia”] finalizado em um ano. Deus é muito bom”.

Confira:

Publicado originalmente em 1982 e vencedor do Prêmio Pulitzer de 1983, “A Cor Púrpura” acompanha as lutas de Celie Harris ao longo da vida como uma mulher afro-americana que vivia no Sul dos Estados Unidos durante o início dos anos 1900.

A obra, que virou um filme dirigido por Steven Spielberg em 1985, agora ganha uma versão musical com direção de Blitz Bazawule (“Black Is King”) e roteiro de Marcus Gardley (“Maid”). Oprah e o próprio Spielberg estão entre os produtores.

Além de Halle, nomes como Fantasia Taylor, Colman Domingo, Taraji P. Henson, Danielle Brooks, Corey Hawkins e H.E.R. estão confirmados no elenco. O novo longa-metragem tem lançamento previsto para 20 de dezembro de 2023, pela Warner Bros.

voltando pra home