cinema

Halle Bailey finaliza gravações da nova adaptação de “A Cor Púrpura”

Halle Bailey celebrou na última quinta-feira (30), por meio das redes sociais, o fim de suas gravações para a nova adaptação de “A Cor Púrpura”, clássico de Alice Walker. Ela compartilhou registros dos bastidores, incluindo o momento em que recebeu um buquê de flores de ninguém menos que Oprah Winfrey.

“E acabaram as filmagens para mim. Estou muito grata por ter tido essa experiência”, escreveu a cantora, compositora e atriz. “Meu segundo grande filme [após o live-action de “A Pequena Sereia”] finalizado em um ano. Deus é muito bom”.

Confira:

Publicado originalmente em 1982 e vencedor do Prêmio Pulitzer de 1983, “A Cor Púrpura” acompanha as lutas de Celie Harris ao longo da vida como uma mulher afro-americana que vivia no Sul dos Estados Unidos durante o início dos anos 1900.

A obra, que virou um filme dirigido por Steven Spielberg em 1985, agora ganha uma versão musical com direção de Blitz Bazawule (“Black Is King”) e roteiro de Marcus Gardley (“Maid”). Oprah e o próprio Spielberg estão entre os produtores.

Além de Halle, nomes como Fantasia Taylor, Colman Domingo, Taraji P. Henson, Danielle Brooks, Corey Hawkins e H.E.R. estão confirmados no elenco. O novo longa-metragem tem lançamento previsto para 20 de dezembro de 2023, pela Warner Bros.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

22 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

23 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás