cinema

Finn Wolfhard fará estreia como diretor com “Hell of a Summer”, filme de terror e comédia

Finn Wolfhard está prestes a estrear na direção, acompanhado de Billy Bryk, seu parceiro de “Ghostbusters: Mais Além” (2021). Os dois são os diretores e roteiristas de um novo filme de terror e comédia intitulado “Hell of a Summer”, além de dividirem o protagonismo com o ator de “The White LotusFred Hechinger.

Todos eles estão mantendo os detalhes do enredo sob sigilo. Por ora, Wolfhard só disse ao Deadline: “Estou muito animado para co-dirigir meu primeiro longa-metragem. Eu tenho a chance de trabalhar com um elenco e uma equipe incríveis”.

Além de estrelar o projeto ao lado de Wolfhard e Bryk, Hechinger também assume a função de produtor junto com Jason Bateman, Michael Costigan e Jay Van Hoy. A equipe deve dar início às filmagens ainda este mês, em Ontário, no Canadá.

Vale lembrar que Wolfhard retorna como Mike Wheeler na vindoura quinta temporada de “Stranger Things”. Os próximos episódios, que ainda não têm uma data de estreia definida, marcam o fim da série de sucesso, original da Netflix.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

5 horas atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

6 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

8 horas atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”: Sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

8 horas atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

9 horas atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

14 horas atrás