Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Netflix / Divulgação)
(Netflix / Divulgação)
cinema

Finn Wolfhard fará estreia como diretor com “Hell of a Summer”, filme de terror e comédia

Finn Wolfhard está prestes a estrear na direção, acompanhado de Billy Bryk, seu parceiro de “Ghostbusters: Mais Além” (2021). Os dois são os diretores e roteiristas de um novo filme de terror e comédia intitulado “Hell of a Summer”, além de dividirem o protagonismo com o ator de “The White LotusFred Hechinger.

Todos eles estão mantendo os detalhes do enredo sob sigilo. Por ora, Wolfhard só disse ao Deadline: “Estou muito animado para co-dirigir meu primeiro longa-metragem. Eu tenho a chance de trabalhar com um elenco e uma equipe incríveis”.

Além de estrelar o projeto ao lado de Wolfhard e Bryk, Hechinger também assume a função de produtor junto com Jason Bateman, Michael Costigan e Jay Van Hoy. A equipe deve dar início às filmagens ainda este mês, em Ontário, no Canadá.

Vale lembrar que Wolfhard retorna como Mike Wheeler na vindoura quinta temporada de “Stranger Things”. Os próximos episódios, que ainda não têm uma data de estreia definida, marcam o fim da série de sucesso, original da Netflix.

voltando pra home