Menu Papel POP
Foto: Larissa Amparo

Conheça Brenda Mota: Compositora de 14 anos é a nova aposta da música nacional

Brenda Mota é uma jovem de apenas 14 anos que vem impressionando com suas composições, que já passam de 30. No entanto, “Lanternas”, a primeira letra da artista a receber a luz do Sol, só foi lançada nesta sexta-feira (1), na voz de Matheus Audan.

Amor, relações interpessoais, humanidade e a individualidade são os temas abordados na musicalidade da jovem, que comemora o lançamento: “Está sendo muito empolgante ver minha primeira composição virar música. É uma experiência nova para mim e por mais que seja boa, é um pouco assustadora também. Pensar na maneira em que todos vão reagir, principalmente no colégio, me deixa um pouco ansiosa, mas eu sei que vai dar tudo certo”, disse.

Foto: Larissa Amparo

Foto: Larissa Amparo

O single “Lanternas” aborda os sentimentos vividos ao encerrar ciclos. Para Brenda, mais especificamente, é sobre o fim do nono ano na escola.“Tem uma parte que diz assim: ‘O sangue, a flor, o sorriso e a dor. Esses tons de vermelho que nos unem”, e cada palavra tem um significado. O sangue: todo o momento de perda; a flor: oportunidades e conquistas; o sorriso: cada momento em que estávamos juntos durante aquele ano; a dor: toda dor em geral”, explica a compositora.

Confira o resultado de “Laternas” em todas as plataformas digitais.

Comentários

Topo