Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Mayã Guimarães
Foto: Divulgação/Mayã Guimarães
música

Number Teddie, nova aposta do indie nacional, está pronto pra te fazer dançar com “Poderia Ser Pior”

“Essa música veio de um exercício, na verdade”, explica Number Teddie. Ele se refere a “Poderia Ser Pior”, single com estreia prevista para o dia 25 de maio e sucessor da elogiada “EU DEVERIA TER COMIDO SEUS AMIGOS”. Esta última foi lançada com honras no programa de Zane Lowe, da Apple Music.

“Eu tava muito acostumado em só escrever músicas voz e piano, muito tristes mesmo e o Gorky virou pra mim um dia, quando eu ainda morava em Manaus, e disse ‘Por que tu não escreve em cima de alguma base mais animada? Só pra ver'”, continua.

“Primeiro tive ideia da parte ‘Ninguém escuta essa merda, eu não nasci nenhum poeta tipo aqueles que eu odeio ler‘ num dia que eu tava bem triste e aí a música só veio! Veio em uns 15 minutos, mandei pro Gorky e ele mostrou pra todo mundo e todo mundo amou. A produção foi muito legal! Principalmente do segundo verso. Eu lembro ter mostrado a abertura de Padrinhos Mágicos pros meninos e dito que queria que o segundo verso fosse pra uma vibe desenho animada e, do nada, a gente fez aquela parte circense juntos e foi super divertido”.

Teddie tem ganhado destaque na música por suas letras irreverentes e por algumas parcerias importantes firmadas nos últimos anos. Nascido Geovanne Aranha, o manauara é um dos responsáveis pela direção criativa do single “Ninfomaníaca”, de Alice Caymmi, e co-autor do sucesso “Number One”, de Pabllo Vittar e Rennan da Penha. Há também colaborações com Chameleo e Urias no trajeto.

Agora, ele se prepara para lançar um disco em parceria com o time da Brabo Music. Tanto tem sido o trabalho que uma mudança para São Paulo foi arquitetada.

Para mostrar esta nova amostra, ele teve uma série de cuidados com a parte visual, já que queria algo que capturasse de forma simples o assunto da música e o sentimento de isolamento da letra. Um visualizer estreia no próximo dia 25, ao meio-dia, horas depois de a faixa aterrissar no streaming.

“Tive a ideia de ser eu, completamente neutro, no meio de várias pessoas. Foi bem difícil ficar neutro porque eu sou uma pessoa muito expressiva e hiperativa, mas acho que consegui”, explica. “Foi uma gravação bem divertida mesmo. Gravei com o pessoal da LEGU, como sempre, que são meus fiéis escudeiros de vídeo, e quem dirigiu foi meu parceirão Gustavo Barros, que vem trabalhando em todos os clipes dessa era comigo”.

Você pode ouvir mais do trabalho de Number Teddie e ir fazendo um esquenta em todas as plataformas de música.

 

voltando pra home