Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Bella Poarch anuncia “Dolls”, primeiro EP da carreira, para agosto

Ela veio para ficar! Com uma carreira mais que consolidada no mundo digital, Bella Poarch quer — agora — se jogar com tudo no mundo musical.

Na noite desta sexta-feira (15), a terceira pessoa mais seguida no TikTok anunciou que estreará o primeiro EP de sua carreira em agosto deste ano.

O projeto inédito se chamará “Dolls“. O lead-single homônimo estreou ontem (15) com uma sonoridade pop potente, e com um videoclipe que reúne participações de Grimes, Madison Beer e outros.

A cantora escreveu na legenda do anúncio um pouco sobre o processo criativo do trabalho:

“Ao longo do ano passado, venho trabalhando neste projeto e ele é um reflexo da luta cotidiana que todos vivemos. Cada música reflete algo diferente. Poder, a necessidade de lutar, lutar com demônios internos, explorar a energia do personagem principal, o lado sensível e o desejo de gritar a plenos pulmões”

Se você ainda não ouviu sua última faixa, ouça aqui:

Conheça Bella Poarch

Filipina-americana, Bella cresceu nos Estados Unidos, onde serviu nas forças armadas durante sua adolescência. Desde que surgiu no TikTok em 2020, tornou- se um verdadeiro fenômeno e possui o vídeo mais seguido de toda a plataforma, além de ser a terceira criadora de conteúdo mais seguida na rede social.

Veja alguns vídeos:

@bellapoarch Uniform of the day✨ #ragnarokorigin @Ragnarok Origin NA ♬ And why arent you in uniform – No context Spongebob

@bellapoarch @Anitta is the best dance teacher on the planet😅💕#envolver ♬ Envolver – Anitta

@bellapoarchI was told that I’ll meet my soulmate here💖♬ Dati – Yowshanyourbb

voltando pra home