Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)
famosos

Anitta revela que seu pai precisou fazer cirurgia delicada, e agradece carinho dos fãs

Anitta usou o Twitter nesta segunda-feira (6) para contar que seu pai, Mauro Machado, foi hospitalizado e precisou passar por uma cirurgia delicada. Na rede social, a cantora postou uma foto em que Painitto — nome como os fãs se referem a ele — aparece em uma cama de um hospital, fazendo joinha com as mãos.

“Hoje é um dia mais positivo pra nós depois de uma noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem”, escreveu a cantora.

Na sequência, a brasileira explicou o motivo que preferiu tornar isso público apenas neste momento. “Escolhemos não falar nada antes pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos”, finalizou.

Detalhes do quadro clínico de saúde do pai da estrela, bem como qual procedimento cirúrgico ele precisou fazer, não foram divulgados. Veja:

Durante a semana passada, Anitta vinha postando frases na mesma rede social em que indicavam que ela estava passando por alguma situação complicada em sua vida. “Deus sabe de todas as coisas. Sempre entregarei nas mãos dele”, afirmou a estrela, no dia 1 de junho. No sábado (4), a cantora fez outra postagem neste mesmo teor: “Deus, eu rezo pra que eu acorde amanhã e esteja de volta a última segunda feira e descubra que toda essa semana tenha sido um grande pesadelo”.

Já ontem, domingo (5), a dona de “Girl From Rio” acrescentou que “não estava vivendo um pesadelo”. “Acordei. Não era pesadelo. Vamos lá. Entregue nas mas de Deus”, finalizou. Veja abaixo:

Desejamos melhoras para Painitto! Estamos na torcida por aqui!

voltando pra home