Vem aí mais um filme nacional no catálogo da Netflix! Nesta terça-feira (5), a plataforma divulgou o trailer do longa-metragem brasileiro chamado “Barba, Cabelo & Bigode“.
A produção é estrelada pelo ator Lucas Koka Penteado — que já fez trabalhos como “Malhação” e participou do Big Brother Brasil 2021 — e tem nomes fortes no elenco, como Rebecca, MC Carol, Solange Couto, MV Bill, Juliana Alves e Sérgio Loroza.
A trama acompanha a vida do jovem Richardsson, vivido por Koka, que termina a escola e entra na fase de descobrir o que fazer com a própria vida, após os estudos. Ele é filho de Cristina, interpretada por Couto, que tem um salão de beleza, e grandes sonhos para a vida do filho.
A sinopse do longa-metragem diz o seguinte:
“Richardsson luta para salvar o salão de sua mãe, que está prestes a falir. Em busca de dinheiro para quitar as dívidas, ele embarca numa aventura e descobre seu dom inato de fazer cortes estilizados atraindo clientes de todo o subúrbio carioca”
A direção é de Rodrigo França e Letícia Prisco, e a estreia está agendada para o dia 28 de julho. Animados? Assista ao trailer abaixo:
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment