Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Youtube)
cinema

“Barba, Cabelo & Bigode”: Filme da Netflix com Lucas Koka Penteado, Rebecca, MC Carol e mais no elenco ganha trailer; assista

Vem aí mais um filme nacional no catálogo da Netflix! Nesta terça-feira (5), a plataforma divulgou o trailer do longa-metragem brasileiro chamado “Barba, Cabelo & Bigode“.

A produção é estrelada pelo ator Lucas Koka Penteado — que já fez trabalhos como “Malhação” e participou do Big Brother Brasil 2021 — e tem nomes fortes no elenco, como Rebecca, MC Carol, Solange Couto, MV Bill, Juliana Alves e Sérgio Loroza.

A trama acompanha a vida do jovem Richardsson, vivido por Koka, que termina a escola e entra na fase de descobrir o que fazer com a própria vida, após os estudos. Ele é filho de Cristina, interpretada por Couto, que tem um salão de beleza, e grandes sonhos para a vida do filho.

A sinopse do longa-metragem diz o seguinte:

“Richardsson luta para salvar o salão de sua mãe, que está prestes a falir. Em busca de dinheiro para quitar as dívidas, ele embarca numa aventura e descobre seu dom inato de fazer cortes estilizados atraindo clientes de todo o subúrbio carioca”

A direção é de Rodrigo França e Letícia Prisco, e a estreia está agendada para o dia 28 de julho. Animados? Assista ao trailer abaixo:

voltando pra home