cinema

“Trem-Bala”: Brad Pitt, Bad Bunny e mais se encontram em novo cartaz

Há poucos meses de estrear nos cinemas, o filme “Trem-Bala”, protagonizado por Brad Pitt, Bad Bunny e outros, ganhou um novo pôster nesta quinta-feira (9). Na imagem, os atores aparecem em destaque junto a seus adversários.

Confira:

A trama inspirada em “Maria Beetle”, livro de Kotaro Isaka, acompanha cinco assassinos que se encontram em um trem-bala que vai de Tóquio à Morioka. Com apenas duas paradas no trajeto, eles descobrem que suas respectivas missões estão entrelaçadas e surge a questão: “quem conseguirá sair do trem com vida e o que os espera na estação final?”, diz a sinopse.

A direção é assinada por David Leitch e Zak Olkewicz, de “Deadpool 2” e “Rua do Medo: 1978 – Parte 2”, respectivamente. Além de Brad Pitt e Bad Bunny, outros nomes como Sandra Bullock, Joey King, Andrew Koji, Brian Tyree Henry, Michael Shannon, Aaron Taylor-Johnson e Hiroyuki Sanada farão parte do elenco. “Trem-Bala” chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto.

Relembre o trailer:

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Tadeu Schmidt dá recado no BBB 26 após expulsões: “Confronto físico não é uma opção”

Literalmente, clima tenso entre os brothers! Neste sábado (14), Tadeu Schmidt deu um sermão nos…

4 horas atrás
  • famosos

Sarah Jessica Parker, Ricky Martin e Manu Rios marcam presença em baile de Carnaval do RJ; veja fotos!

Grandes estrelas internacionais foram a uma tradicional e renomada festa de Carnaval do Rio de…

4 horas atrás
  • famosos

De Oz para o Carnaval: Fabi Bang e Silvetty Montilla desfilam como Glinda e Elphaba em SP

As bruxas estão soltas! Diretamente da Terra de Oz, Fabi Bang e Silvetty Montilla levaram…

6 horas atrás
  • televisão

BBB 26: Edilson Capetinha é desclassificado do programa por agressão

Novo dia, nova expulsão no BBB 26: Edilson Capetinha foi oficialmente desclassificado do programa na…

9 horas atrás
  • música

Festival Psica fará seleção de 18 novos talentos para evento especial; entenda edital

O Aposta Psica, do Festival Psica, está com inscrições abertas! O edital “caça-talentos” do maior…

1 dia atrás
  • música

Miley Cyrus tira a poeira da peruca e mergulha nos arquivos de Hannah Montana

TÁ VINDO AÍ! Depois de confirmar, no fim do ano passado, que está preparando um…

1 dia atrás