Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação / Sony Pictures)
(Divulgação / Sony Pictures)
cinema

“Trem-Bala”: Brad Pitt, Bad Bunny e mais se encontram em novo cartaz

Há poucos meses de estrear nos cinemas, o filme “Trem-Bala”, protagonizado por Brad Pitt, Bad Bunny e outros, ganhou um novo pôster nesta quinta-feira (9). Na imagem, os atores aparecem em destaque junto a seus adversários.

Confira:

A trama inspirada em “Maria Beetle”, livro de Kotaro Isaka, acompanha cinco assassinos que se encontram em um trem-bala que vai de Tóquio à Morioka. Com apenas duas paradas no trajeto, eles descobrem que suas respectivas missões estão entrelaçadas e surge a questão: “quem conseguirá sair do trem com vida e o que os espera na estação final?”, diz a sinopse.

A direção é assinada por David Leitch e Zak Olkewicz, de “Deadpool 2” e “Rua do Medo: 1978 – Parte 2”, respectivamente. Além de Brad Pitt e Bad Bunny, outros nomes como Sandra Bullock, Joey King, Andrew Koji, Brian Tyree Henry, Michael Shannon, Aaron Taylor-Johnson e Hiroyuki Sanada farão parte do elenco. “Trem-Bala” chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto.

Relembre o trailer:

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home