cinema

Natalie Portman diz que gostaria de crossover com Thor e Capitã Marvel: “Seria divertido”

Na première de “Thor: Amor e Trovão”, realizada na última semana, em Los Angeles, Natalie Portman contou à Variety que gostaria de ver um crossover com Thor e Capitã Marvel.

“Eu amo a Capitã Marvel”, disse à revista norte-americana a intérprete de Jane Foster/Poderosa Thor do MCU. “Brie [Larson] é uma amiga querida, então seria divertido. Isso seria legal”.

Tessa Thompson também imaginou um crossover, torcendo para que sua personagem, Valquíria, apareça na franquia “Pantera Negra”: “Eu adoraria visitar Wakanda. Valquíria é asgardiana, não é wakandiana, mas acho que nos divertiríamos juntos. Talvez um mashup de Wakanda e Nova Asgard”.

“Quero ser convidada para um churrasco em Wakanda. Eu nem preciso fazer nada no filme. Eu só preciso aparecer em segundo plano ou apenas estar no churrasco. [Diretor] Ryan Coogler, você tem meu número”, brincou a atriz.

Portman e Thompson reprisam seus papéis de Jane e Valquíria em “Thor: Amor e Trovão”. O quarto filme do Deus do Trovão chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.

Relembre o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

BTS terá novo documentário e programa ao vivo para celebrar comeback

A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…

42 minutos atrás
  • televisão

Kelly Clarkson anuncia fim de talk show após sete temporadas

Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…

2 horas atrás
  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya vivem drama às vésperas de casamento em trailer de filme do A24

O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…

4 horas atrás
  • música

Exclusivo: Gaby Amarantos é atração do festival MADA 2026, em Natal

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…

4 horas atrás
  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

22 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

23 horas atrás